PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campeonato Barbarense de Futsal começa segunda com 52 equipes

Competição em 2020 em Santa Bárbara terá 14 times brigando pelo título na elite e outros 38 disputando a Segundinha, com jogos em três ginásios da cidade

Começa na próxima segunda-feira (17) a edição 2020 do Campeonato Barbarense de Futsal. A tradicional competição reunirá 52 equipes, sendo 14 na 1ª divisão e outras 38 na Segundinha.

PUBLICIDADE

De acordo com a Seme (Secretaria Municipal de Esportes), as partidas do torneio acontecerão em três ginásios municipais: o Djaniro Pedroso (Centro), Mirzinho Daniel (Jardim São Francisco) e J.J. Bellani (Jardim Itamaraty).

A disputa pelo título na elite do futsal barbarense começa com os participantes divididos em duas chaves na 1ª fase. O grupo A é composto por RB Sport (atual campeão), Padoca, Arena R3, 565 Romano, Number One, Turma do Danone e Mim Acher. O B conta com Guarani, São Fernando, Fut de Quarta, Jardim Pântano, Futbreja, Fluminense e Milionários.

PUBLICIDADE

Na 2ª divisão, a fase de classificação conta com 12 grupos, sendo Beija-Flor, Unidos da Vila, Nacional e Corona (G1), Amigos de Quinta, Piratas, SRBets e Rua 7 (G2), Real PZ, Atlético 31, OAB e Vila Rica (G3), Red Bull, Planalto do Sol e Fut de Quinta (G4), São Joaquim, Catados na Rua e Barcelona (G5), Ferroviária e Mônaco ZS (G6), Amigos, Atlético Rochele e Criciúma (G7), Titans, Desportivo Rochele e WR (G8), Paissandu, Bota Fé e Ruinha (G9), Esquina, Vila CHT e Shaktar (G10), Resenha, Família Romana e Real Madroga (G11) e Romano City, Inter Romano e Fala Quebrada (G12).

Em 2019, o RB Sport conquistou o título da 1ª divisão ao derrotar o Guarani, do Jardim Dulce, por 7 a 3 em decisão realizada no ginásio Djaniro Pedroso. Na Segundinha, o troféu ficou com o Arena R3, que fez 10 a 8 no São Fernando na partida final.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This