quinta-feira, 3 julho 2025

Ceni faz ajustes para estreia no Paulistão

Digite seu texto aqui…

Gramado | Gabriel e Rigoni (à dir.) em treino nesta terça (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Rogério Ceni comandou um treino tático nesta terça-feira (18) e fez ajustes no time para a estreia no Paulistão, dia 27, às 21h30, contra o Guarani, em Campinas. O trabalho começou com uma atividade de fortalecimento muscular e depois um trabalho de complemento físico para concluir o aquecimento.

Ao lado dos auxiliares, Ceni dividiu o treinamento em duas etapas: no primeiro, em campo reduzido e pequenos gols, os atletas trabalharam intensidade e dinamismo com a bola.

Depois, Rogério Ceni ditou o ritmo do trabalho com ajustes táticos, ensaiando mais uma vez a equipe para a primeira rodada do Paulistão.

O técnico tem variado bem a equipe nos últimos dias e ainda aguarda retornos importantes para desenhar a base do time titular para o jogo com o Guarani. O treinador ainda não conta com Juan, Arboleda e Welington, que testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias.

O São Paulo retorna aos trabalhos nesta quarta-feira, quando Ceni comandará um dia com dois períodos de treinamentos: às 10h e às 16h.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também