Chefe da Red Bull descarta Fernando Alonso

Horner ainda revelou ter ficado surpreso quando comunicado da saída de Daniel Ricciardo para a Renault

Com o anúncio da saída de Daniel Ricciardo da Red Bull, as especulações sobre o futuro piloto da escuderia começaram a pintar. Um dos nomes apontados era o de Fernando Alonso, mas o chefão da equipe, Christian Horner, já descartou.

“Tenho um grande respeito por Fernando. É um grande piloto, fantástico. Mas creio que isso é muito difícil de acontecer. Ele causa o caos em qualquer lugar que chega. Não estou seguro que seja o mais saudável para a equipe que Fernando se junte a nós”, disse o chefe da Red Bull a página oficial da Fórmula 1.

Daniel Ricciardo vai deixar a equipe apenas no final desta temporada. Horner ainda revelou ter ficado surpreso quando comunicado da saída de Ricciardo.

“Eu pensei que ele estava me enrolando, para ser honesto. Ele me ligou para dizer que ia para a Renault. E eu disse: ‘você o que?’. Mas ficou muito claro que era uma escolha dele e temos que respeitar isso. Ele decidiu que queria uma mudança. É difícil de entender, mas ele, obviamente, tinha suas razões”, completou.

Pin It on Pinterest

Share This