terça-feira, 27 fevereiro 2024

Classificado, Timão encara Novorizontino

Em sua quarta partida no comando do Corinthians, o técnico Vitor Pereira deve poupar alguns titulares e colocar os reservas em campo 

TÁ PRONTO | O goleiro Cássio em treino neste sábado (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o já rebaixado Novorizontino neste domingo (20), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 12ª e última rodada da primeira fase do estadual.

Em sua quarta partida no comando do Corinthians, o técnico Vitor Pereira deve poupar alguns titulares e colocar os reservas em campo. Seguindo essa linha, o treinador português poder usar o atacante Felipe, o zagueiro Roberto Renan e o meia Biro, ambos vieram da categoria de base e estão treinando com os principais jogadores do alvinegro paulista.

Pelo lado dos titulares, Roni, João Pedro e Luan podem entrar no confronto, já que foram titulares em apenas uma vez no campeonato. Outro jogador que pode ter a sua chance é Ivan. O atleta ainda não jogou desde a sua contratação e seria a partida ideal para o técnico Vitor Pereira o ver em ação no confronto.

Já o rival, jogando em casa, deve entrar com o que tem de melhor para o duelo contra o Corinthians. Rebaixado no Paulista, o clube só cumpre tabela e se despede da atual temporada com a pior campanha do estadual de 2022 com apenas três pontos em 11 rodadas -nenhuma vitória, três empates e oito derrotas. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também