PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com 30 equipes, Campeonato de Minicampo de Nova Odessa começa amanhã

Competição da Liga Novaodessense de Futebol será aberta com 14 partidas neste sábado e domingo

Uma das principais competições do calendário da Liga Novaodessense de Futebol, o Campeonato Municipal de Minicampo 2020 tem início neste final de semana, com a realização de 14 partidas. Serão sete neste sábado (15) e outras sete no domingo (15), nos campos do Progresso, São Jorge e São Manoel. O torneio, que abre a temporada do amador do município, chega à 22ª edição e conta com a participação de 30 equipes, tendo a duração de três meses.

PUBLICIDADE

O atual campeão é o Vila Nova, que abre sua participação enfrentando o Renegados, em partida programada para às 16h deste sábado, no campo do Progresso, válida pelo grupo A, que conta ainda com Bigas, Unidos do São Manoel, United, União Paulista, Será Meu Deus e Klavin. “Mantivemos a base campeã do ano passado e trouxemos alguns reforços”, avisa Allan Chagas, técnico da equipe.

Maior campeão do futebol novaodessense, o Matsubara está no grupo B, ao lado de Maranhão, Borussia, Caju, Gato Fanta, São Francisco e Novorizontino, contra quem faz sua estreia também neste sábado, às 14h, no Progresso. “O Matsubara sempre entra em um campeonato para vencer e agora não vai ser diferente. Vamos fortes para o título”, ressaltou Valdecir Viana, o Joia, presidente da equipe do jardim Eneides.

PUBLICIDADE

Também disputam o Minicampo 2020 as equipes do Juventude, Marajoara, Barbarex, Panela Velha, Fortaleza, Atlético Novaodessense, Unidos da Brahma e Império, integrantes do grupo C, e Orion, Ipê Roxo, Bela Vista, Triunfo, RT Pisos, Milan e França.

Após a realização da 1ª  fase, os quatro melhores colocados em cada grupo se classificam à sequência do torneio, quando serão formadas duas novas chaves – daí saem os dois primeiros para a disputa do mata-mata das quartas, semi e final.

PUBLICIDADE

REGRAS

O futebol minicampo de Nova Odessa é disputado em gramado com dimensões reduzidas e as traves com medidas menores que a habitual. As partidas têm duração de dois tempos de 30 minutos e cada time é formado por oito atletas, sendo o goleiros e sete jogadores de linha.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This