sábado, 20 abril 2024

Com dois a menos, Guarani é derrotado

Com 46 pontos, o Bugre volta a atuar na próxima quinta-feira (28), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa 

No Brinco | Jogador do Guarani disputa bola com atleta do rival Confiança (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Com dois jogadores a menos, o Guarani foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Bugre volta a atuar na próxima quinta-feira (28), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa.

O técnico Daniel Paulista mandou a campo a formação titular com três novidades em relação ao jogo anterior. O volante Rodrigo Andrade voltou ao time após cumprir suspensão e o atacante Júlio César, preservado na rodada passada, também retornou – a outra mudança foi a entrada do zagueiro Ronaldo Alves na equipe.

Aos 33, após troca de passes, Bruno Sávio recebeu de Régis e finalizou por cima. A insistência bugrina foi finalmente compensada já nos acréscimos, quando Diogo Matheus foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Em vantagem, o Guarani viu o adversário abandonar a postura extremamente defensiva e sair um pouco mais para o jogo na etapa final. Aos 20, o Bugre ficou com um jogador a menos depois que o árbitro, após intervenção do VAR, expulsou Bruno Sávio.

A partir daí, o time precisou saber sofrer e resistir à tentativa de pressão adversária. A situação ficou mais delicada quando Thales recebeu o segundo amarelo e o time teve que ficar dois homens a menos.

Nos minutos finais, o Confiança marcou duas vezes e conseguiu reverter o resultado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também