domingo, 21 abril 2024
DESEMPENHO POSITIVO

Com dois gols de cabeça, Rio Branco vence América, no Décio Vitta

A vitória do Tigre veio com um gol em cada tempo, Paim e Batista foram as redes
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação / RBEC

O Rio Branco venceu na tarde desta quarta-feira (28) a equipe do América de São José de Rio Preto. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista série A4, aconteceu no Décio Vitta e terminou com o placar de 2 a 0, gols de Paim e Batista.

Um gol em cada tempo foi o que definiu o resultado do jogo. Na primeira etapa, o zagueiro Paim recebeu cruzamento de Guilherme Aguiar e finalizou de cabeça, o goleiro Gabriel contribuiu e a bola balançou a rede. E no primeiro minuto do tempo final, o centroavante David Batista aproveitou cruzamento de Gui Marques e também de cabeça fez o segundo gol.

O desempenho do Tigre foi positivo, principalmente na primeira metade do jogo. Os donos da casa dominaram os visitantes, inclusive acertando a trave antes de abrir o placar. Somente no fim do primeiro tempo, a equipe de Rio Preto conseguiu maior presença no ataque.

Com o segundo gol, o ritmo da partida caiu como um todo. A melhor chance foi do América com o chute de fora da área de Afonso, que acertou o travessão.

A vitória levou o Rio Branco a 13 pontos, ocupando a 5ª colocação na tabela. O próximo compromisso será no sábado (2), às 15h, contra o Nacional, mais uma vez no DV.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também