PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conselho Deliberativo analisa orçamento da Ponte Preta para 2019

A reta final de temporada será decisiva para a Ponte Preta na parte financeira

A reta final de temporada será decisiva para a Ponte Preta na parte financeira. Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo irá se reunir para debater os números do orçamento da próxima temporada, cuja apresentação ficará a cargo do diretor financeiro Gustavo Valio.

PUBLICIDADE

Ainda não há valores divulgados, mas a Macaca terá como fonte principal de arrecadação as cotas de televisão que serão provenientes da divisão de elite do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, que concede um prêmio a cada passagem de fase. Quanto ao Campeonato Brasileiro, tudo está na dependência daquilo que ocorrer no gramado. Uma cota na Série A é de, no mínimo, R$ 28 milhões, enquanto que na segundona nacional o valor é de aproximadamente R$ 9 milhões.

Após passar pelo crivo do Conselho Deliberativo, outra demanda estará colocada para o diretor financeiro pontepretano, que é a situação do técnico Gilson Kleina. Em contato com a reportagem do TODODIA, a assessoria de imprensa do clube afirmou que o compromisso de Kleina é válido até dezembro e com cláusulas que permite a renovação.

PUBLICIDADE

A reportagem apurou que atualmente a tendência é pela continuidade do trabalho do técnico, arregimentado após a saída de Marcelo Chamusca.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This