terça-feira, 28 maio 2024

Contra Ituano, Ponte deve repetir escalação

A Ponte Preta tem um jogo decisivo, na tarde de hoje (24), em sua luta pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-1. A Macaca recebe o Ituano, a partir das 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e, pela primeira vez na atual temporada, desde que assumiu a equipe, o técnico Jorginho poderá repetir uma formação.
Apesar de não confirmar oficialmente a equipe titular, a tendência é de que o treinador mande a campo Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gérson Magrão, Tiago Real e Matheus Vargas; Hugo Cabral e Thalles, os mesmos onze que ficaram no empate sem gols diante do Novorizontino na última rodada.
“Pensando em classificação, o confronto deste domingo é um jogo chave, já que teremos duas partidas em casa e temos que aproveitar esse fator para pontuar. O Ituano é um time muito perigoso e vem fazendo um bom campeonato, já demonstrou isso contra o Santos, que é o líder da nossa chave”, avaliou o goleiro Ivan.
Com nove pontos conquistados até o momento, a Ponte Preta é a terceira colocada do Grupo A do Paulistão, a cinco pontos do segundo colocado, o Red Bull. A arbitragem de Macaca e Ituano estará a cargo de Salim Fende Chavez, que será auxiliado por Neuza Inês Back e Evandro de Melo Lima.
REFORÇO
Em meio a preparação para o duelo contra o Ituano e o imbróglio jurídico que anulou a partida diante da Aparecidense pela Copa do Brasil, a direção pontepretana anunciou um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Júlio César, que estava na Chapecoense, e acumula passagens por Paraná Clube, Atlético Goianiense, Oeste e Caxias ao longo da carreira.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também