domingo, 21 abril 2024

Copa Hortolândia acontece dia 15 de abril no Centro de Especialidades em Artes Marciais

 Inscrições irão até o dia 12 do próximo mês

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Hortolândia

Com apoio da prefeitura de Hortolândia, o Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, receberá no próximo dia 15 de abril a Copa Hortolândia de Judô, em parceria com a Federação Paulista. O evento ainda conta com o apoio da Associação Hortolandense de Judô e da 8° Delegacia Oeste da modalidade.

Atletas de todo o estado de São Paulo, a partir dos 7 anos de idade, poderão participar nas categorias masculino e feminino. As inscrições irão até o dia 12.

Segundo o Secretário Gleguer Zorzin, a cidade está orgulhosa de sediar uma competição tão importante em um local que representa o esporte no município. “Continuaremos o trabalho para fortalecer as estruturas, sempre com condições aos nossos alunos, e também, cada vez mais sediar eventos esportivos”, complementa o secretário.

O Centro de Lutas, inaugurado em 2017 possui mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames e atende os requisitos podendo receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. Além do judô, no local a Prefeitura oferece aulas de diversas artes marciais. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-2070.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também