terça-feira, 27 fevereiro 2024
BEZINHA

De volta a Americana após duas partidas, Rio Branco recebe Fernandópolis neste sábado (15)

Com a vice-liderança do grupo e quatro pontos conquistados, o Tigre busca mais uma vitória para se aproximar da classificação
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação

Para manter-se entre os classificados do grupo 12 da bezinha, o Rio Branco joga pela 4ª rodada da segunda fase neste sábado (15), às 15h, no Décio Vitta, contra o Fernandópolis.

As equipes se enfrentaram na semana passada e o Tigre se deu melhor. Mesmo fora de casa, a equipe de Americana conseguiu a vitória por 2 a 0, que a colocou como vice-líder da chave, com quatro pontos, três atrás do líder São Carlense.

Os comandados de Valmir Israel treinaram pela última vez na tarde desta sexta (14), no campo da partida. O técnico, que realizou cinco mudanças no último jogo, indica que continuará reformulando o time. “Fizemos as alterações para observar os atletas que foram contratados. Provavelmente faremos novas alterações para que a gente possa ter mais tranquilidade, e no momento certo vamos colocando novamente”, explicou.

A grande preocupação para a partida é o meia Nicolas, que sentiu o adutor em Fernandópolis e não conseguiu treinar normalmente durante a semana.

O treinador ainda falou sobre a importância de vencer novamente o Fernandópolis e já começar a consolidar a classificação. “Jogando com a torcida ao nosso favor, trabalhamos essa semana para buscar o resultado positivo a já deixar um adversário direto para trás”, ressaltou Valmir.

Denílson, atacante recém-contratado e que foi titular no último jogo, teve a presença confirmada novamente entre os onze principais e demonstrou satisfação com a confiança que vem recebendo da comissão técnica.

“Feliz pelo jogo passado, mais feliz ainda pela vitória. Criei boas chances, meu gol acabou não saindo, mas estou com a cabeça tranquila e bem preparado para o próximo jogo”, disse o atacante.

Ingressos
Depois de dois jogos fora de casa, o clube espera receber um bom público no Rio Brancão. Os ingressos estão à venda fisicamente no Estádio Décio Vitta, Sede Náutica e a loja Zsport.

De forma online, os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://riobranco.soudaliga.com.br/.

Os valores seguem o padrão dos últimos jogos, R$ 20 arquibancada, R$ 30 cativa. Quem comparecer com a camisa do Rio Branco no dia do jogo paga 50% do valor.

Estudantes e idosos também pagam meia entrada. Crianças de 6 a 12 anos não pagam.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também