De volta a Americana após duas partidas, Rio Branco recebe Fernandópolis neste sábado (15)
Com a vice-liderança do grupo e quatro pontos conquistados, o Tigre busca mais uma vitória para se aproximar da classificação
Para manter-se entre os classificados do grupo 12 da bezinha, o Rio Branco joga pela 4ª rodada da segunda fase neste sábado (15), às 15h, no Décio Vitta, contra o Fernandópolis.
As equipes se enfrentaram na semana passada e o Tigre se deu melhor. Mesmo fora de casa, a equipe de Americana conseguiu a vitória por 2 a 0, que a colocou como vice-líder da chave, com quatro pontos, três atrás do líder São Carlense.
Os comandados de Valmir Israel treinaram pela última vez na tarde desta sexta (14), no campo da partida. O técnico, que realizou cinco mudanças no último jogo, indica que continuará reformulando o time. “Fizemos as alterações para observar os atletas que foram contratados. Provavelmente faremos novas alterações para que a gente possa ter mais tranquilidade, e no momento certo vamos colocando novamente”, explicou.
A grande preocupação para a partida é o meia Nicolas, que sentiu o adutor em Fernandópolis e não conseguiu treinar normalmente durante a semana.
O treinador ainda falou sobre a importância de vencer novamente o Fernandópolis e já começar a consolidar a classificação. “Jogando com a torcida ao nosso favor, trabalhamos essa semana para buscar o resultado positivo a já deixar um adversário direto para trás”, ressaltou Valmir.
Denílson, atacante recém-contratado e que foi titular no último jogo, teve a presença confirmada novamente entre os onze principais e demonstrou satisfação com a confiança que vem recebendo da comissão técnica.
“Feliz pelo jogo passado, mais feliz ainda pela vitória. Criei boas chances, meu gol acabou não saindo, mas estou com a cabeça tranquila e bem preparado para o próximo jogo”, disse o atacante.
Ingressos
Depois de dois jogos fora de casa, o clube espera receber um bom público no Rio Brancão. Os ingressos estão à venda fisicamente no Estádio Décio Vitta, Sede Náutica e a loja Zsport.
De forma online, os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://riobranco.soudaliga.com.br/.
Os valores seguem o padrão dos últimos jogos, R$ 20 arquibancada, R$ 30 cativa. Quem comparecer com a camisa do Rio Branco no dia do jogo paga 50% do valor.
Estudantes e idosos também pagam meia entrada. Crianças de 6 a 12 anos não pagam.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Palmeiras e Grêmio vencem e abrem vantagem na semifinal da Copa do Brasil
Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0, enquanto o Tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG nos jogos de ida
Kimi Antonelli é o campeão mais jovem da história da Fórmula 1
Italiano conquistou o título aos 20 anos, no GP do México, e superou recorde de Sebastian Vettel, que era o mais jovem campeão desde 2010
Cruzeiro reage após sair atrás por 3 a 0 e conquista a Libertadores nos pênaltis
Após empate por 4 a 4 no tempo normal, equipe mineira venceu o Corinthians por 5 a 4 nas cobranças e conquistou o torneio pela primeira vez
