quarta-feira, 28 fevereiro 2024
BEZINHA

Decisão: Rio Branco precisa vencer o Jabaquara nesta quarta-feira (16)

Duelando pela quarta vez em 2023, as duas equipes estão fora da zona de classificação e precisam dos três pontos
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução / Instagram @riobrancoamericana

O Rio Branco tem uma decisão nesta quarta-feira (16), às 15h. A equipe recebe o Jabaquara pela penúltima rodada da terceira fase da bezinha, e precisa dos três pontos para se manter firme em busca da classificação. Não vencer pode significar a eliminação do Tigre.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o alvinegro de Americana não pode deixar de pontuar. Na terceira posição, com quatro pontos, está a dois do segundo colocado, Penapolense. O empate já pode deixar o time sem objetivos para a última rodada.

Em entrevista a rede TodoDia, o técnico Valmir Israel falou sobre a expectativa para a partida. “Desde quando eu cheguei aqui, nada foi fácil. Temos que realmente mudar nossa postura aqui dentro (Décio Vitta), não está sendo fácil fazer um jogo convincente dentro de casa. Mas a expectativa é a melhor possível porque a gente só depende de nós”, disse o treinador.

As equipes já se conhecem, pois essa será a quarta vez que se enfrentarão neste ano. Cada um venceu uma vez, e ainda empataram em 3×3. Ou seja, total equilíbrio.

“O adversário sempre traz algo diferente, e a gente também precisa mostrar algo diferente. E principalmente buscar a competitividade, que eu acho que caiu nesses dois últimos jogos”, enfatizou Valmir.

O jogo é de vida ou morte, pois o Jabuca está na lanterna, com apenas dois pontos, e corre grandes riscos em ser eliminado com uma rodada de antecedência.

Para esta partida, a diretoria do Rio Branco realizará uma parceria com a APAE (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais), para que os alunos da instituição possam acompanhar o jogo e torcer pelo Tigre.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também