terça-feira, 25 junho 2024
COMPETIÇÃO DE KART

Disputas intensas marcam 2ª etapa do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí em Paulínia

F4 Graduados/F4 Sprinter se destacaram com o maior grid da competição, realizada no Kartódromo San Marino
Por
Redação
Foto: Fernando Camargo

A segunda etapa do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí foi marcada por disputas intensas e elevado nível de competitividade na pista, no último sábado (16), no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP). O campeonato é a única competição oficial do interior do Estado, com chancela e supervisão da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo). A terceira etapa será no dia 13 de abril.

Assim como na primeira etapa, as categorias F4 Graduados e F4 Sprinter – que correm juntas –foram mais uma vez o destaque, reunindo o maior grid (23 pilotos) e também proporcionando as disputas mais acirradas. Henrique Pelaquim foi o campeão da etapa na F4 Graduados e João Murari venceu na F4 Sprinter.

Na F4 Sênior, a vitória na segunda etapa foi do piloto Maurício Guzzo. Daniel Sousa e Silva venceu na F4 Super Sênior e Luiz Cervone foi o campeão na F4 Master.

Na Mirim, Bernardo Souza Vieira foi o campeão e, na Cadete, o vencedor foi João Lucas Costa.

Já na categoria X30 Graduados, a vitória foi de Diogo Mazon. Na X30 Sênior, Luiz Fernando Coelho foi o campeão e, por fim, na Shifter, vitória de Marcelo Arruda.

A competição tem nove etapas e é dividida em dois turnos. A grande final acontecerá em 30 de novembro, com pontuação dobrada.

O campeonato oferece mais de R$ 200 mil em prêmios a pilotos e equipes, por meio de sorteios de karts zero completos, pinturas personalizadas de capacetes, entre outros. Os cinco primeiros colocados, mais o pole position de cada categoria, também recebem troféus exclusivos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também