PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em duelo dos últimos campeões, França vence Alemanha por 2 a 1

O resultado afunda ainda mais os alemães na Liga das Nações

Foi quente o encontro entre as duas últimas campeãs mundiais. A Alemanha deu trabalho, mas Griezmann usou a cabeça e os pés para ajudar a França a virar por 2 a 1 ontem, no Stade de France. O resultado afunda ainda mais os alemães na Liga das Nações.

PUBLICIDADE

Kross abriu o placar em cobrança de pênalti, mas Griezmann igualou com cabeceio e virou ao converter uma penalidade. A França está muito perto de se classificar para a próxima fase, mas tudo ainda pode acontecer no Grupo 1 da competição.

O time francês está mais tranquilo que os rivais, pois lidera a chave com sete pontos e, portanto, precisa apenas empatar com os holandeses para avançar na competição.

PUBLICIDADE

Os alemães correm mais risco. A equipe comandada por Joachim Low tem apenas um ponto somado até o momento, obtido justamente no empate por 0 a 0 no primeiro jogo contra a França, e precisa fugir da lanterna para evitar o rebaixamento na primeira edição da Liga das Nações.

Para que isso aconteça, a Alemanha precisa torcer para a França derrotar a Holanda em 16 de novembro, em solo holandês, e terá de bater a própria seleção dos Países Baixos em 19 de novembro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This