terça-feira, 25 junho 2024

Em seu jogo número 300, Dudu decide na vitória do Palmeiras

No jogo de número 300 de Dudu pelo Palmeiras, a equipe alviverde venceu na noite desta quinta-feira (20) o Guarani, por 1 a 0, no Allianz Parque, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O gol da vitória palmeirense foi justamente marcado pelo camisa 7, que recebeu de Willian após boa jogada do companheiro e bateu na saída do goleiro para abrir o placar.

Ele, que chegou ao 70º gol pelo clube e usou o número 300 nesta quinta, ainda desperdiçou um pênalti, que Jefferson Paulino defendeu depois de se adiantar.

Com o triunfo, o Palmeiras reassume a liderança do grupo B, com 16 pontos. O time, porém, seca o Santo André, que tem 15 e só entra em campo no próximo domingo (23).

Quem ainda pode se beneficiar da vitória alviverde é o rival Corinthians. Isso porque o clube do Parque São Jorge, que tem oito pontos, poderá assumir a ponta do grupo D, que, no momento, pertence ao Guarani, com nove. Os corintianos enfrentam o Água Santa neste sábado (22).

Na próxima rodada do Paulista, o Palmeiras visitará o Santos, no dia 29, no Pacaembu. No único clássico disputado até aqui pelos comandados de Vanderlei Luxemburgo em 2020, a equipe ficou no empate sem gols com o São Paulo.

Reportagem: FOLHAPRESS

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também