quarta-feira, 19 junho 2024

Ex-jogadores dão show em jogo solidário em Americana

 Leandro Guerreiro, Marcos Assunção e Flávio Conceição jogaram e Luis Fabiano atendeu a muitos pedidos de fotos e autógrafos neste sábado

Foto: Henrique Fernandes/ TV Todo Dia

Um jogo beneficente ocorreu na manhã deste sábado (21), no Estádio Décio Vitta, em Americana, entre os amigos do ex-jogador Alexandre e convidados da ONG Carinha de Anjo. O resultado mais importante da partida amistosa foi a arrecadação de alimentos para a Organização Não Governamental e outras entidades beneficentes.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento. A quantidade de alimentos arrecadada ainda não foi confirmada, mas se levar em conta o número do público foram mais de 2 mil kg de alimentos não perecíveis angariados.
O time de roxo representando a ONG Carinha de Anjo e o time de amarelo, os amigos do Alexandre. Leandro Guerreiro, ex- São Paulo fez o primeiro gol da partida com direito a drible e golaço.
Apesar de o sol não dar descanso, os jogadores atendeu a muitos pedidos de fãs para tirar fotografias e dar autógrafos. Principalmente, a grande estrela Luís Fabiano. O terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols anotados pelo clube paulista, o ex-centroavante ficou de fora dando total atenção ao público.
O americanense Macedo, que fez carreira no Rio Branco e jogou no São Paulo, abriu o placar no segundo tempo para a equipe de amarelo. Alexandre, organizador do evento, ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. O jogo terminou 6 a 1 para o time dos amigos do Alexandre, sendo quem ganhou foi o público que presenciou um show de solidariedade numa manhã ensolarada.

Fãs conseguem fotos e autógrafos

O representante comercial e são-paulino Fabiano Brandão, de 39 anos, aproveitou a oportunidade de levar o filho Matheus Brandão, de 13 anos, para conseguir autógrafo, principalmente, dos ídolos são-paulinos.

Matheus conseguiu tirar foto com o Luís Fabiano “No começo estava nervoso. A oportunidade estava na palma da mão e consegui tirar foto com ele (Luís Fabiano) e com o Guerreiro (Leandro), disse o garoto.

“A gente tem poucas oportunidades de poder contemplar os nossos ídolos e vimos essa oportunidade e não medimos esforços para vir. O menino aqui (filho) é fã do Luís Fabiano e do Guerreiro”, comentou o pai. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também