domingo, 18 maio 2025

Exame descarta fratura de Luis Antonio

Camisa 10 sofreu torção no tornozelo no jogo de quarta-feira (29) contra o Catanduva e teve de ser substituído 

ELENCO DO TIGRE | Luis Antonio (à esq.) com os jogadores Gustavo Gomes e Renan (Foto:Thiago Barreto/Rio Branco)

O meia Luis Antonio, do Rio Branco, foi submetido ontem a uma radiografia que descartou fratura no tornozelo do atleta. O jogador sofreu um entorse na última quarta-feira (29) contra o Catanduva, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha e saiu de campo no primeiro tempo.

Segundo informações do Rio Branco, o meia, que continua com o tornozelo inchado, tem sido medicado desde a quarta-feira e vai ser reavaliado nesta sexta-feira (1). O jogador já realiza tratamento no Departamento Médico do clube, assim como Trindade, que se recupera de um entorse no joelho.

Luis Antonio, que soma cinco gols no torneio, passou a ser uma dúvida para o jogo da volta contra Catanduva neste sábado, às 15h, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Um novo empate classifica o Rio Branco para as quartas-de-final, porque o time de Americana tem a melhor campanha na competição. Não há possibilidade de disputa por pênaltis.

“Perdemos o Luis logo no começo do jogo. Ele é um meia de ligação, um meia pensador, mas agora é resolver dentro de casa e avançar pras quartas de final”, disse o técnico Bira Arruda após o empate sem gols contra o Catanduva, na quarta.

O Rio Branco se reapresentou na tarde de ontem no Décio Vitta e já começou a preparação para o jogo de sábado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também