segunda-feira, 4 março 2024
AGITARAM A GALERA

Falcão e Amaral participam de evento em Santa Bárbara d’Oeste

Grandes nomes do futsal e futebol brasileiro, o ex-atletas profissionais estiveram no Esporte Clube Barbarense para o jogo “Futsal para Todos”
Por
João Victor Viana
Foto: João Victor Viana/Rede TODODIA

Nesta sexta-feira (1), o ginásio Esporte Clube Barbarense recebeu o evento “Futsal Para Todos”, jogo que realizou uma ação beneficente para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e trouxe dois grandes nomes do esporte brasileiro para Santa Bárbara. O rei do futsal, Falcão, e o ex-jogador de futebol Amaral.

Família e amigos se reuniram para ver o astro da camisa 12 em quadra. As crianças eram as mais alvoroçadas gritando “Falcão, Falcão, Falcão”, incansáveis pedidos por uma fotografia deram a tônica do evento.

Com cobrança de ingresso e doação de alimentos não perecíveis, o jogo festivo trouxe entretenimento, mas também realizou uma contribuição importante com o repasse da arrecadação alimentícia para a APAE, instituição que marcou sua participação na abertura da festividade com seu grupo de dança.

Foto: João Victor Viana/Rede TODODIA

O prefeito Rafael Piovezan marcou presença, inclusive jogando o primeiro tempo como goleiro no time do Falcão. “Estamos muito felizes com a oportunidade de ter o Falcão aqui. É a oportunidade das crianças terem acesso a alguém que se dedicou a vida toda e, por isso, foi o melhor. O esporte é um caminho importante de desenvolvimento, trabalho em equipe e qualidade de vida”, disse ao TODODIA.

Antes, durante e depois do jogo, Falcão e Amaral foram solícitos e atenderam os fãs de todas as idades. Em entrevista exclusiva ao TODODIA, o quatro vezes melhor jogador de futsal do mundo disse que “sempre é muito bacana dividir o espaço com o Amaral, viemos trazer alegria para essas crianças, onde estamos indo tem sido assim”.

Adonias, campeão latino-americano de Freestyle e influenciador com mais de um milhão de seguidores, também esteve presente e foi um nome muito ovacionado, principalmente pelos mais jovens.

Vídeo: João Victor Viana/Rede TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também