segunda-feira, 17 agosto 2026

Fora de casa, Ponte perde por 2 a 0 para o São Bernardo

Com o resultado, a Macaca permanece com quatro pontos – assim como o segundo e o terceiro colocados do grupo D – e espera os demais resultados de domingo para saber em que posição terminará neste final de semana 

(Foto: Divulgação)

Em uma partida fora de casa e em horário pouco usual (11h), a Ponte Preta não apresentou o mesmo bom futebol do último jogo e foi superada pelo São Bernardo por 2 a 0 neste sábado (5), pela quarta rodada do Paulistão. Com o resultado, a Macaca permanece com quatro pontos – assim como o segundo e o terceiro colocados do grupo D – e espera os demais resultados de domingo para saber em que posição terminará neste final de semana.

“A gente sabe que o time foi bem abaixo do que pode apresentar. Demos muito espaço para o time deles, um time rápido, com transição rápida. Temos jogo na quarta-feira e precisamos buscar arrumar isso para nos reabilitar o quanto antes”, diz o zagueiro e capitão Fábio Sanches. A Macaca volta a campo às 21h30 da próxima quarta (9), em Araraquara, contra a Ferroviária.

O jogo começou com os donos da casa pressionando em dois ataques, mas sem conclusão. Na sequência, o ataque da Ponte foi parado pelo juiz, que viu impedimento. Aos quatro, Matheus Jesus tentou armar o ataque, mas a bola ficou na defesa. Aos cinco, boa troca de passes com Fessin e Niltinho, mas a bola acabou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 17, porém, o adversário abriu o placar, com o meia Vitinho chutando no canto do gol de Ygor, sem chance para o camisa 1 da Macaca.

Aos 34 do segundo tempo, o adversário ampliou: Davó saiu cara a cara com Ygor Vinhas, após contra-ataque. O camisa 1 defendeu, mas Igor Fernandes ficou com a sobra e marcou 2 a 0, definindo o placar da partida. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também