Sexta, 26 Novembro 2021

Gabigol deve virar reserva contra o Ceará

Gabigol deve virar reserva contra o Ceará

Contratação do Santos que mais criou expectativa no começo do ano, Gabigol deve ir para o banco de reservas. O técnico Cuca sinalizou uma alteração no
Contratação do Santos que mais criou expectativa no começo do ano, Gabigol deve ir para o banco de reservas. O técnico Cuca sinalizou uma alteração no comando do ataque, com a entrada de Yuri Alberto no jogo contra o Ceará, hoje, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto é uma das revelações do Santos e vem entrando no segundo tempo das últimas partidas. Mas ficou marcado pelos gols incrivelmente perdidos contra América-MG e Botafogo. Mesmo assim, ele está prestigiado e formará o trio de ataque ao lado de Rodrygo e Bruno Henrique.

Outra mudança em relação a equipe que empatou sem gols com o Botafogo no sábado passado, é a entrada de Diego Pituca em lugar de Renato. Com isso, o Santos deve ter a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Yuri Alberto e Bruno Henrique.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/