sexta-feira, 19 julho 2024

Giro por aí

• Campeonato de futebol de Hortolândia começa com gols • Karatecas de Salto conquistam vagas para a final do Brasileiro • Basquete feminino conquista bronze nos Jogos Regionais

O campeonato de futebol da categoria Super Master de Hortolândia começa com média de cinco gols por partida. A competição da Prefeitura reúne jogadores a partir dos 45 anos de idade. Foram disputadas quatro partidas com média de cinco gols por jogo. Na primeira fase do campeonato, são oito times divididos em duas chaves com quatro equipes cada uma. As equipes de um grupo jogam contra as do outro em turno único. Ao término da fase inicial, quatro melhores classificados, dois de cada grupo, disputam a semifinal. 

Salto foi uma das cidades representadas com destaque na fase Zonal do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputada este mês em Uberlândia (MG). Dos sete atletas saltenses, integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, três conquistaram medalhas de ouro (Miguel Souza, Jean Souza e Vitor Alves) e dois ficaram com a prata: Patrick Cavalcante e Leandro Xavier. Com estes resultados, todos estão garantidos na fase Final do Brasileiro, marcado para o mês de novembro em São Paulo, Capital, provavelmente no Ginásio do Ibirapuera, lembrando que Pedro Leite e Mike Jonas completaram a equipe saltense, mas não obtiveram classificação.

A equipe de basquete feminino sub-21 de Americana ficou com a medalha de bronze nos Jogos Regionais. No final de semana, as meninas perderam para a equipe de Itatiba e terminaram a competição na terceira colocação. O primeiro jogo da equipe ocorreu no dia 16, quando Americana venceu São José do Rio Pardo por 49 a 28. No dia seguinte, as americanenses perderam para Santa Cruz das Palmeiras por 67 a 40. Todos os jogos aconteceram no ginásio do Centro Cívico da Colina. Os 64º Jogos Regionais nesta edição de 2022 ocorrem de maneira descentralizada em várias cidades.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também