Homenageado, Cássio admite não ter noção de sua grandeza no Corinthians
O goleiro que mais vezes defendeu o Corinthians na história viveu uma tarde especial nesta sexta-feira (29), no CT Joaquim Grava. Cássio deu entrevista coletiva para falar da marca de 603 jogos e fazer um balanço das 11 temporadas que tem no clube.
Ele recebeu torcedores, ganhou presentes e admitiu ainda não ter ideia da grandeza que tem no clube. “Vou ser bem honesto: ainda não tenho noção. De tudo o que ganhamos, tudo o que vivemos, não adianta nem falar, porque não tenho noção ainda de tudo o que aconteceu”, admitiu o goleiro, que recebeu várias homenagens antes da entrevista, mas explicou tentar não pensar demais na idolatria que tem no Corinthians.
“Tento me blindar muito sobre isso. Não fico me apegando. Muitas vezes quem me passa os dados é a assessoria do clube, não me apego nisso”, afirmou.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Grêmio avança à final da Copa do Brasil após empate com Atlético-MG
É a 10ª vez que o time gaúcho se classifica à decisão da Copa do Brasil; adversário sai neste domingo (08)
Skatista Duda Ribeiro é prata na Olimpíada da Juventude, em Dacar
Completaram o pódio a chinesa Zhu Yuanling (ouro) e a canadense Evie Pritchard (bronze)
Brasil é dominado pela Nigéria e cai na Copa do Mundo Feminina Sub-17
Equipe Canarinho perdeu por 3 a 1 pelas semifinais