quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Guarani busca vaga neste sábado

Em terceiro lugar no Grupo A, o Bugre vai enfrentar o São Bernardo, fora de casa, às 16h, pela última rodada do campeonato 

(Foto: Divulgação)

O Guarani tenta neste sábado (19) buscar uma vaga nas quartas de final do Paulistão. Em terceiro lugar no Grupo A, o Bugre vai enfrentar o São Bernardo, fora de casa, às 16h, pela última rodada do campeonato.

Para o confronto, o técnico Daniel Paulista não vai contar com o goleiro Kozlinski, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele esteve em todos os 13 jogos do Guarani na temporada. Rafael Martins e Gabriel Mesquita disputam a vaga. Quem for o escolhido vai estrear em partidas oficiais no ano.

Os dois goleiros tiveram momentos de titularidade na temporada passada. Rafael Martins fez 28 jogos e Gabriel Mesquita foi a campo 24 vezes.

Para o meio de campo, Daniel Paulista volta a contar com Rodrigo Andrade. Expulso contra o Palmeiras, o volante cumpriu suspensão diante da Ferroviária.

Nas duas últimas partidas, o treinador bugrino escalou o meio com Madison, Índio e Giovanni Augusto. O Guarani não depende apenas ddele mesmo para avançar.

Se vencer o São Bernardo, precisa torcer para que a Inter de Limeira, vice-líder do grupo, no máximo empate com o Santo André. Caso fique no empate, O Bugre de classifica só se a Inter perder. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também