PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarani deve contratar Léo Príncipe para a lateral direita

O jogador, vinculado ao Corinthians, foi indicado pelo técnico Osmar Loss, que comanda pré-temporada em Sorocaba

Para proporcionar concorrência na lateral direita no Campeonato Paulista, a diretoria do Guarani está próxima de anunciar o nome de Léo Príncipe, vinculado ao Corinthians e indicado pelo técnico Osmar Loss, que comanda pré-temporada em Sorocaba.

PUBLICIDADE

Sem chances no Le Havre, da França, o jogador, de acordo com o executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck Lima está perto de ser anunciado. Ele teria Lennon como concorrente de posição e que volta de período de empréstimo do Vasco da Gama.

Os dirigentes ainda estão a procura de um volante de marcação para ser anunciado. A preferência é por Auremir, com passagem entre 2016 e 2017 e 54 partidas no currículo.

PUBLICIDADE

Contratar o atleta de 27 anos, atualmente no Erzurum, da Turquia, contém obstáculos. O compromisso dele ainda está em vigência e os responsáveis não estão dispostos a liberá-lo.

Em jogo treino realizado na tarde de ontem em Sorocaba, o Guarani empatou por 1 a 1 com a Internacional de Limeira. O gol bugrino foi de Felipe Amorim.

PUBLICIDADE

Pelo grupo 12 da Copa São Paulo, o Guarani venceu o Boa Vista por 6 a 0 e conseguiu classificação à fase seguinte da competição.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This