Em entrevista coletiva, o zagueiro João Victor, do Guarani, projetou a partida e admitiu a responsabilidade que a equipe tem em seus domínios. “A gente sabe da nossa responsabilidade. São seis jogos sem vencer e precisamos pontuar porque a Série B é um campeonato muito difícil. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo em casa e poder sair de campo com os três pontos”, disse.
PONTE PRETA
Após a vitória contra o CRB no sábado, os atletas pontepretanos iniciam na tarde de segunda-feira (25) os treinamentos focados no embate contra o Vasco da Gama, marcado para a noite desta quarta-feira (27). Para o elenco alvinegro, a meta é manter a intensidade apresentada no final de semana e buscar uma segunda vitória seguida.
O atacante Lucca, autor do gol da vitória alvinegra, destacou o empenho do time em campo. “Fizemos um primeiro tempo muito intenso, inclusive conversamos no intervalo sobre como é difícil manter a intensidade na segunda etapa, é natural que caia um pouco e sofremos um pouco com isso. Vemos o equilíbrio da B, muitos empates, e ter vencido foi muito importante: tomara que seja a primeira de muitas. Essa vitória nos dá confiança pra mantermos essa consistência e vontade pros próximos jogos”, afirmou.