O Bugre ocupa a oitava posição na tabela, com 42 pontos
Na manhã desta sexta-feira (8), o elenco volta aos trabalhos para encerrar a preparação. O Bugre ocupa a oitava posição na tabela, com 42 pontos.
O confronto com o Londrina marca o retorno do torcedor bugrino ao estádio após mais de 500 dias. Os ingressos já estão disponíveis e serão vendidos exclusivamente on-line.
Os preços estão fixados em R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) para todos os setores do estádio, com exceções à cabeceira visitante, que não será aberta, e às vitalícias. O torcedor bugrino que comprar a meia-entrada terá direito de acesso ao estádio desde que esteja com a camisa do clube.
Devido à pandemia, apenas 30% da capacidade está permitida para este jogo. O Brinco poderá receber, no máximo, 5.451 torcedores no sábado. Os portões serão abertos duas horas antes da partida.