Sexta, 26 Novembro 2021

Guarani joga pra se firmar na segunda posição do grupo D

Guarani joga pra se firmar na segunda posição do grupo D

O Guarani enfrenta o Novorizontino neste domingo (2), às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para tentar embalar no Paulistão. O Bugre vem de
O Guarani enfrenta o Novorizontino neste domingo (2), às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para tentar embalar no Paulistão. O Bugre vem de vitória sobre o Santo André e busca a segunda vitória consecutiva para se manter cada vez mais perto da classificação para as quartas de final.

O time campineiro soma 11 pontos e briga pela segunda vaga do Grupo D com o Santos que ainda não se encontrou no campeonato. A liderança do grupo pertence ao Mirassol, com 17 pontos.

O técnico Allan Aal deverá ter força máxima para a partida, já que que vai contar com os retornos de Bidu, na lateral esquerda, e Rodrigo Andrade, no setor de meio-campo.

O Novorizontino, por sua vez, está próximo da classificação no Grupo C. A equipe está em segundo lugar, com 18 pontos, e tem seis de vantagem sobre  terceiro colocado que é o Palmeiras.

Matematicamente, o Tigre precisa de mais quatro pontos para se garante no mata-mata. A outra vaga do grupo é do RB Bragantino, que soma 21 pontos e já está classificado.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/