quinta-feira, 27 março 2025

Guarani perde a segunda seguida no Paulistão e Inter vence

Bugre é ultimo colocado do grupo B enquanto Inter entra na briga por classificação 

Noite dura para o Guarani no último sábado. Jogando em Ribeirão Preto, a equipe do Bugre levou três gols do Pantera e foi derrotado pela quinta rodada do Paulistão pelo placar de 3 a 2.

O Guarani foi superado no estádio Santa Cruz e não vence há duas partidas na competição. Bruninho, atacante do Botafogo, foi o nome do jogo. Na primeira etapa, o atacante abriu o placar com um golaço aos 11 minutos. Aos 37, o camisa 11 fez uma bela jogada pelo lado direito do ataque e tocou para Salatiel aumentar.

Neilton entrou no bugre na segunda etapa e conseguiu diminuir a vantagem aos 29 minutos após cruzamento de Jamerson. Pressionando, o Guarani levou um banho de água fria aos 51 minutos quando viu Marcos Junior ampliar para o Bota. Um minuto depois, Wenderson faz o segundo para o alviverde, mas já não havia mais tempo.

Com a vitória do Água Santa sobre a Portuguesa por 2 a 1, o Guarani caiu para a última posição do grupo B com 4 pontos e no sábado(4) recebe o Bragantino às 16h em Campinas.

No jogo de domingo (29), a Inter de Limeira venceu o Ituano e conquistou a primeira vitória em casa e de quebra entrou na briga por uma vaga na segunda fase da competição.

A vitória veio em cobrança de pênalti de Matheus Oliveira no primeiro tempo. A inter ainda não havia vencido em casa. Nos dois jogos anteriores a equipe perdeu para o São Bernardo e empatou com o Corinthians. No próximo domingo (5) a Inter pega a Portuguesa, às 20h30, no Canindé.

Foto: Pedrinho Sarti

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também