quinta-feira, 23 maio 2024

Guerrero perde gols e chora após eliminação

FOLHAPRESS | RÚSSIA
Paolo Guerrero lutou muito para estar na Copa do Mundo. Contudo, a participação do centroavante durou pouco. Terminada a segunda rodada da competição, o camisa 9 e a seleção do Peru acabaram eliminados após duas derrotas. Titular diante da França ontem (1 a 0), o jogador do Flamengo se emocionou e chorou após o apito final.

Guerrero simbolizava a frustração vivida por milhares de peruanos que viajaram até a Rússia. No primeiro Mundial do país em 36 anos, o time sul-americano apresentou-se bem, mas não obteve os resultados. O flamenguista não escondeu as lágrimas depois da segunda derrota e precisou ser consolado por membros da comissão técnica no caminho para o túnel.

Além de Guerrero, outros jogadores como Aquino e Cueva também se emocionaram com a eliminação. Alguns atletas da França mostraram sensibilidade e abraçaram os adversários, como forma de consolar quem se despedia da Copa com uma rodada de antecedência. Os franceses, por outro lado, asseguraram vaga nas oitavas de final com o gol de Mbappe.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também