domingo, 7 dezembro 2025

Hamilton alega ter dúvida de si mesmo

 O heptacampeão mundial manteve silêncio até o início da atual temporada

Ontem, em palestra em São Paulo, o inglês falou diante de uma plateia de cerca de 8.000 pessoas sobre os desafios emocionais que tem enfrentado (Foto: Reprodução)

Quando perdeu o título da temporada 2021 da F1 na última volta do GP de Abu Dhabi, Lewis Hamilton precisou se recolher para refletir sobre sua carreira. Além da frustração que ele carregava por se sentir injustiçado com o desfecho do Mundial, também estava desgastado emocionalmente devido à disputa que travou ao longo do ano com Max Verstappen.

O heptacampeão mundial manteve silêncio até o início da atual temporada, quando explicou que estava sofrendo emocionalmente. Ontem, em palestra em São Paulo, o inglês falou diante de uma plateia de cerca de 8.000 pessoas sobre os desafios emocionais que tem enfrentado.

“Acreditem ou não, tenho altos e baixos, dias em que acho que não sou bom o suficiente, em que acho que falhei. Mas temos que nos levantar, acreditar que somos fortes”, afirmou o piloto da Mercedes.

A crença em sua força tem sido testada neste ano. Se em 2021 ele protagonizou com o holandês da Red Bull uma das mais eletrizantes disputas da F1 nos últimos anos, nesta temporada o novo carro da equipe alemã ainda não lhe permite brigar por vitórias. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também