PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hoje tem clássico no Pacaembu

Palmeiras e Corinthians jogam no estádio municipal, às 19h, com mando de campo do Verdão

Palmeiras e Corinthians duelam hoje pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h, no Pacaembu. O jogo será no estádio municipal porque o Allianz Parque receberá um show no mesmo dia. O clássico terá torcida única do Verdão, mandante no confronto. A dúvida sobre a participação de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, só será solucionada minutos antes de a bola rolar. 

PUBLICIDADE

O jogador não foi a campo no treino do Palmeiras nesta sexta-feira (8) e fez trabalhos específicos para a recuperação do incômodo que tem na coxa. O atacante deixou a partida contra o Vasco na quarta-feira (6) reclamando de dores, mas já apresentou melhoras logo no dia seguinte. Por conta disso, exames mais complexos não precisaram ser feitos. 

A evolução de Luiz Adriano é satisfatória, e o jogador deve passar por novos testes no dia do clássico. Há, inclusive, a chance de o atleta ir com o grupo para o Pacaembu para o “teste de vestiário”. 

PUBLICIDADE

Se não tiver condições de jogo, o seu substituto deve ser Deyverson, que vinha sendo a escolha de Mano Menezes durante o mês que Luiz Adriano esteve afastado pelas mesmas dores na coxa. Felipe Melo é outro desfalque importante do Palmeiras para o clássico. Seu substituto deve ser Thiago Santos. Lucas Lima também está suspenso. 

LOVE 

PUBLICIDADE

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o centroavante Vagner Love, que foi revelado pelo Palmeiras, foi relacionado pelo técnico interino Dyego Coelho para o clássico deste sábado, mas deve ficar como uma das opções no banco de reservas. 

O treinador aprovou o desempenho do setor ofensivo, na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, e pretende manter o trio de frente com Pedrinho, Janderson e o argentino Boselli, autor de dois gols em Itaquera. 

Por outro lado, como aconteceu na última quarta-feira (6), o Corinthians não vai ter dois jogadores importantes do setor defensivo, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que não se recuperaram, respectivamente, de dores no quadril e lesão na coxa direita. Os dois substitutos serão, respectivamente, Walter e Michel Macedo. O triunfo que encerrou o jejum de oito partidas melhorou o ambiente. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This