segunda-feira, 27 maio 2024

Hortolândia É destaque regional nas competições de artes marciais

 Atletas de Karatê e taekwondo ganharam medalhas no último fim de semana

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

Atletas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia finalizaram a etapa Classificatória do Campeonato Paulista da Federação de Karatê nas primeiras colocações. As apresentações aconteceram na Praia Grande, litoral sul do Estado. o Atleta Bruno Daniel foi o campeão da Categoria Junior Kata e Maria Luiza Oliveira de Almeida foi a primeira colocada na categoria Júnior Kumite. Já Ana Clara Soares Abrantes foi a terceira colocada no Kata Junior Kyu.

Na modalidade taekwondo, a primeira etapa do Campeonato Paulista da modalidade, disputado em Arujá, na Grande São Paulo, os atletas do Projeto trouxeram para Hortolândia seis medalhas. Os atletas Enzo Paludo da Conceição, Nicolas de Sá, Matheus Henrique Passos de Lima e Néia Gardênia ficaram com o ouro enquanto André Barros e Letícia Vitória fecharam a etapa com a prata.

O secretário de Esportes, Gléguer Zorzin disse estar orgulhoso do desempenho dos atletas e da oportunidade que o projeto tem oferecido para os jovens do município.

O atendimento no Projeto é inteiramente grátis e distribuído por diferentes regiões da cidade. De acordo com a Secretária de Esporte, atualmente, o programa atende aproximadamente 6 mil pessoas. 

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também