domingo, 21 julho 2024
HISTÓRIA ÚNICA

Hugo Farias lançará seu livro sobre toda a jornada do Projeto Propósito em fevereiro

Com lançamento oficial em Americana, o atleta e palestrante conta no livro “Nunca é tarde para escrever a sua história” toda a trajetória de suas 366 maratonas em 366 dias
Por
João Victor Viana
Foto: Clayton Damasceno

Com um evento marcado no Bike Hotel, no dia 25 de fevereiro de 2024, o atleta e palestrante Hugo Farias lançará seu primeiro livro. Intitulado com “Nunca é tarde para escrever a sua história”, o exemplar contará os detalhes do Projeto Propósito em que o morador de Americana correu 366 maratonas em 366 dias.

Além do lançamento do livro, o evento contará com um chamado ‘Treinão’, onde os interessados podem se inscrever para participar de corridas em três distâncias diferentes, 5, 10 ou 21 km, todas elas com largada às 7h. Os inscritos ainda receberão um kit atleta com camiseta, número de peito e medalha.

Em entrevista ao TODODIA, Hugo explicou que trará histórias que nunca antes foram contadas sobre a sua trajetória durante o projeto. “Como o objetivo é inspirar pessoas, eu serei o mais transparente possível em como foi toda essa jornada”, prometeu.

Foto: Reprodução / Redes sociais

A linguagem do livro será em primeira pessoa. Hugo está escrevendo com a ajuda de um time especializado e relatou que tem sido um novo desafio em sua vida. “Eu digo que é outra maratona sem correr fisicamente, mas correndo mentalmente. Mas tem sido muito gratificante relembrar tudo que aconteceu nos 366 dias”.

Os bastidores trarão uma linhagem de tempo, desde quando o projeto foi idealizado, passando pelo pedido de demissão do emprego, planejamento, treinamentos, desafios, até chegar ao dia 27 de agosto de 2023, quando concluiu seu propósito.

As histórias trarão também a versão dos envolvidos que contribuíram para que tudo acontecesse, familiares, amigos, time de staff, equipe multidisciplinar, o InCor (Instituto do Coração).

Uma grande novidade é que o autor promete um “livro vivo”. Muitas fotografias estarão estampadas nas páginas, que também trarão QRs Code que levarão o leitor para vídeos e mais fotos que o introduzirão em toda jornada.

Será possível ver os dias que estavam frios, com chuva, sol, as caminhadas no período de lesão e muito mais.

Evento virtual
Além de toda programação para o dia 25 de fevereiro no Bike Hotel, em Americana, será promovido também um evento virtual para os interessados que desejam participar de onde estiver. Os inscritos receberão livro e kit.
As inscrições para o evento presencial e virtual podem ser feitas através do link: https://www.hugofarias.com/livro.

Matéria gravada em novembro
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também