quinta-feira, 29 fevereiro 2024

Igor Vinicius reforça o São Paulo

Lateral-direito volta aos gramados após ficar um mês afastado 

Recuperado | Igor Vinicius voltou a treinar após um mês afastado dos gramados (Foto: saopaulonet)

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), um dia depois de obter a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil com a volta de Igor Vinicius que ficou afastado dos gramados por um mês. O lateral-direito treinou no CT da Barra Funda e voltou a trabalhar no gramado com o elenco, após se recuperar de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Sem atuar há praticamente um mês, Igor Vinicius esteve sob os cuidados dos fisioterapeutas e preparadores desde a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, ainda em fevereiro. Após dias de transição física, o ala acabou liberado para trabalhar com o elenco nesta quinta.
O camisa 2 esteve em campo com os atletas que entraram no triunfo por 2 a 0 sobre o Manaus, ou não foram relacionados. Ceni promoveu um coletivo de 11 contra 11, reforçado por oito atletas da equipe sub-20.

Os titulares, por outro lado, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT são-paulino e voltam a campo nesta sexta-feira, no único dia de preparação com todo o grupo para o jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo-SP, no Morumbi.
Para este compromisso e provavelmente para o jogo contra o São Bernardo, pelas quartas de final, Ceni não deve contar com Tiago Volpi, Gabriel Neves e Gabriel Sara. Os três seguem em processo de recuperação sob o cuidado dos fisioterapeutas.

O São Paulo retorna às atividades nesta sexta-feira (18). Diante do Botafogo-SP, Rogério Ceni deve novamente levar a campo uma formação mais alternativa, com nomes que têm atuado pouco, como Talles Costa. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também