quarta-feira, 19 junho 2024

Inter e Ponte entram em campo pelos paulistas da série A1 e A2 nesta terça (17)

Macaca quer manter a boa fase e o Leão busca reabilitação. 

Foto: Roberto Gardinalli/Inter de Limeira

Inter de Limeira e Ponte Preta entram em campo nesta noite de terça-feira (17) pela segunda rodada do Paulista A1 e A2, repectivamente.

A Inter iniciou o campeonato com uma derrota em casa para o São Bernardo pelo Placar de 3 a 0. Começo ruim para um campeonato curto como é o Paulistão, mas contra o Mirassol, em briga de Leões, o alvinegro tem a chance de buscar a vitória e afastar o clima ruim da estreia.
Em entrevista coletiva após a partida do sábado (14), o técnico Pintado afirmou que essa não é a equipe idealizada e que foi uma lição amarga a derrota para o São Bernado.
O meia Uillian Correia concedeu entrevista nesta segunda e pontuou que não tem desespero após a derrota e que a equipe esta preparada para reverter o clima. “Não tem desespero. Quando você escolhe essa profissão e quer ser jogador de futebol, sabe da responsabilidade que vai encontrar. Esse resultado tem que doer na gente, tem que servir de lição para nós. Não podemos tomar três a zero em casa. Mas não tem desespero. É o começo da competição”.
Pintado demonstrou não ter ficado satisfeito com a apresentação da equipe e deve mexer na escalação.
A Inter finalizou a preparação nesta segunda para o jogo contra o Mirassol e a provável escalação deve ser: Léo Vieira; Leandro Silva, Douglas, Wellington e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia e Matheus Oliveira; Iago Teles, Everton Brito (Chrigor) e Jonathas.
Mirassol e Inter de Limeira se enfrentam às 19:30h, em Mirassol.
Foto: Gustavo Biano

A Ponte iniciou a competição com o pé direito. De virada a macaca venceu o Velo Clube em Rio Claro por 2 a 1 e agora recebe o São Caetano no Moisés Lucarelli, às 20h. 

O zagueiro Guilherme concedeu entrevista coletiva e falou sobre a oportunidade de ser titular da equipe e dar sequência na competição. “Já tenho alguns jogos ao lado do Matheus (zagueiro), e nos damos muito bem também fora de campo. O sistema defensivo se comunica muito bem. A titularidade a gente conquista no dia a dia. Fazendo bons jogos e bons treinos isso vem naturalmente, respeitando muito meus colegas”.

A provável escalação da Macaca tem: Caíque França; Guilherme Souza, Mateus Silva e Artur; Luiz Felipe (Weverton), Felipe Amaral, Léo Naldi, Elvis e Júnior Tavares; Dudu Hatamoto e Pablo Dyego.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também