sexta-feira, 22 novembro 2024

Jogos Pan-Americanos terão provas na Record e TV fechada

Começaram ontem as competições dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Até 11 de agosto, cerca de 6.700 atletas de 41 delegações disputarão medalhas e vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 em eventos com transmissão exclusiva da Record na TV aberta e do SporTV, em emissora fechada. 

O canal principal da emissora ficará com um número reduzido de eventos ao vivo. A Record diz que exibirá 50 horas de programação esportiva no seu canal principal ao longo do Pan. São cerca de 3 horas por dia, incluindo noticiários e transmissões ao vivo. 

A Record News (em UHF) exibirá a maior parte dos eventos. Ela terá 10 horas diárias de transmissão, segundo o grupo de comunicação. A transmissão completa dos eventos ocorrerá através do aplicativo da emissora, o PlayPlus (o pacote para o Pan custa R$ 12,90), que conta com 8 canais digitais. 

O SporTV, emissora do Grupo Globo, detém a exclusividade na TV por assinatura. A transmissão será feita por meio de três canais e ocorrerá de forma simultânea no SporTV Play, aplicativo exclusivo para os assinantes. Não haverá transmissão exclusivamente digital do SporTV de nenhum evento. 

Assim como em 2015, a TV Globo não exibirá o evento, já que os direitos para emissoras abertas são da Record. A primeira modalidade em disputa é o vôlei de praia, que terá transmissão a partir das 10h40 (horário de Brasília). Handebol, boliche, pentatlo moderno, softbol, squash e taekwondo também terão provas antes da abertura. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também