quinta-feira, 23 maio 2024

Judoca de Americana se classifica para última fase dos Jogos da Juventude

Próxima competição será em Presidente Prudente  

Outros três atletas subiram ao pódio, Diogo Alcântara Alves em primeiro lugar na categoria super ligeiro, Davi Mirandola teve a segunda colocação na categoria meio médio e Tiago Zocal ficou em segundo lugar na categoria médio. (Foto: Divulgação)

A judoca americanense Lanna Gomes, foi classificada para última fase na etapa estadual dos Jogos Abertos da Juventude neste sábado (11). A competição acontece em julho, em Presidente Prudente.

A jovem conquistou o primeiro lugar nas categorias, pesado e absoluto. Outros três atletas subiram ao pódio, Diogo Alcântara Alves em primeiro lugar na categoria super ligeiro, Davi Mirandola teve a segunda colocação na categoria meio médio e Tiago Zocal ficou em segundo lugar na categoria médio.

Os Jogos Abertos da Juventude é um evento multiesportivo organizado pela Área de Desenvolvimento Esportivo do COB (Comitê Olímpico do Brasil), que tem como objetivo oferecer suporte para as modalidades olímpicas através de ações que visam à formação de atletas jovens e profissionais do esporte.

Desde 2000, os Jogos da Juventude reúnem anualmente mais de 4.500 jovens atletas, de até 17 anos, oriundos de escolas públicas e privadas de todo o país. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também