Quarta, 22 Setembro 2021

Kleina reestreia no Majestoso

Kleina reestreia no Majestoso

Na oitava posição no ranking de público na Série B do Campeonato Brasileiro, com média de 4.151 torcedores por jogo, a Ponte Preta quer refazer o seu
Na oitava posição no ranking de público na Série B do Campeonato Brasileiro, com média de 4.151 torcedores por jogo, a Ponte Preta quer refazer o seu pacto com o torcedor no jogo marcado para hoje, às 18h30, contra o CRB, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As arquibancadas terão uma atração para conferir, que é a reestreia do técnico Gilson Kleina no Majestoso, consciente do “talento” e da força do seu 12º jogador.

“Sabemos que a torcida está impaciente. Só com uma mudança de atitude para o torcedor voltar a jogar junto. Temos de mostrar para eles que temos capacidade. Não adianta só falar na teoria. Algumas camisas pedem algum tipo de situação a mais. A raça é uma delas aqui”, disse o treinador, que fará o seu 153º no banco de reservas pontepretano.

Na trilha da reconquista, Gilson Kleina sinaliza com a possibilidade de mudanças. Pode abandonar o 4-3-3 e aplicar o tradicional 4-4-2, com a saída de Roberto e a entrada de Tiago Real. Independente do esquema tático, o aspecto psicológico também recebe atenção, especialmente a ausência de confiança dos atletas que gerou o jejum de oito rodadas.

“Peguei um vestiário cabisbaixo, não vou negar, mas é normal. É muita preocupação com o momento. A mobilização tem de vir durante toda a semana. Se você treina forte, você vai jogar forte. Não adianta mobilizar apenas no vestiário, momentos antes do jogo”, arrematou o técnico.

No CRB, o técnico Roberto Fernandes teve a liberação do Departamento Médico do lateral Paulinho, do meia Renan Oliveira e do atacante Iago. Mazola está fora por suspensão. Neto Baiano estará no banco de reservas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/