quinta-feira, 2 maio 2024

Léo Santos volta e reforça zaga da Ponte

Com pouco tempo restante para treinamentos, o técnico Gilson Kleina está entre a cruz e a espada para definir a equipe que vai encarar o São Bento amanhã, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na atividade realizada na manhã de ontem no estádio Moisés Lucarelli e fechada para a imprensa, a comissão técnica recebeu a boa notícia da liberação do zagueiro Léo Santos, recuperado de tendinite no joelho. Sua presença poderá auxiliar na manutenção da Macaca como a terceira melhor defesa da competição, com 29 gols sofridos, atrás apenas do Avaí (28) e do Vila Nova (26).

Em contrapartida, um desfalque de última hora poderá ser colhido. Expulso contra o Goiás, em jogo válido pela 28ª rodada, o atacante Júnior Santos será julgado hoje de manhã pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O atleta foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz o seguinte: “suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a sessenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código”, descreve o texto.

No jogo, Júnior Santos saiu no campo do ataque para ganhar tempo, pediu atendimento médico e levou vermelho por se recusar a sair de maca. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também