PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Liga dos Campeões: No jogo 700, Messi leva Barça às oitavas

Nesta quarta-feira (27), o craque marcou um gol e deu duas assistências no triunfo por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund

No dia em que completou 700 jogos com a camisa do Barcelona, Messi, 32, foi novamente decisivo para o time catalão conseguir mais uma vitória na Champions League. Nesta quarta-feira (27), o craque marcou um gol e deu duas assistências no triunfo por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund. Com a atuação do argentino, o Barça avançou às oitavas de final com uma rodada de antecedência. Suárez e Griezmann também marcaram. Sancho descontou. 

PUBLICIDADE

Agora, os alemães vão brigar com a Inter de Milão pela segunda vaga do Grupo F. Também nesta quarta, o time italiano venceu o Slavia Praga, por 3 a 1. No dia 10 de dezembro, o Borussia encara o time da República Tcheca, enquanto a Inter enfrenta o Barça. 

Na Espanha, o Chelsea empatou com o Valencia, por 2 a 2, e corre o risco de ficar fora das oitavas. O resultado deixou as duas equipes empatadas com oito pontos, no Grupo H. Os espanhóis, porém, estão à frente dos ingleses pelo critério de gols sofridos (8 a 7). 

PUBLICIDADE

Quem lidera o grupo é o Ajax, que ganhou do Lille e soma 10 pontos. Na última rodada, o Chelsea encara a equipe francesa e precisa vencer para não depender do resultado do jogo entre os holandeses e espanhóis. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This