PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Loss aposta em evolução do Bugre

O técnico aposta que, com o passar dos jogos no Campeonato Paulista, a equipe titular apresentará evolução

Após finalizar ontem (10) o período de pré-temporada em Sorocaba, o técnico do Guarani, Osmar Loss, declarou que aposta que, com o passar dos jogos no Campeonato Paulista, a equipe titular apresentará evolução e atingirá os objetivos estabelecidos pela comissão técnica e pelo Conselho de Administração, que é da permanência na competição para 2020 e se possível, uma classificação as quartas de final.

PUBLICIDADE

“Eles (jogadores) vão melhorar bastante. Tem uma evolução que virá com as primeiras rodadas do campeonato. Ritmo de competição só vem quando a gente joga. Estou satisfeito e acredito que atingiremos um bom nível já nas primeiras rodadas”, afirmou o treinador em entrevista concedida à TV Bandeirantes de Campinas.

Loss continua de olho em possibilidades para reforçar o elenco. Não está descartada a hipótese de utilização dos garotos do Sub-20 que disputarão no sábado a segunda fase da Copa São Paulo contra o Votuporanguense.

PUBLICIDADE

A prioridade é olhar no mercado, pois existe a urgência de reposição em algumas posições.

“Temos o grupo aberto e buscamos jogadores. A posição de volante é onde temos nossa maior busca. Precisamos de um primeiro volante. Nas demais posições, nós estamos de olho no mercado. O Guarani não vai se precipitar. Tem que ter calma e observar o que pode surgir de jogador de nome”, analisou.

PUBLICIDADE

Por enquanto, no entanto, a comissão técnica não divulgará a escalação e nem abrirá os treinamentos aos jornalistas.

“Isso é uma questão de privacidade para termos tranquilidade numa formação de elenco. Não é pra esconder a informação e sim para darmos privacidade ao atleta num momento em que pode haver uma cobrança”, arrematou o técnico.

A estreia será no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This