sexta-feira, 12 abril 2024
SEGUNDO VITÓRIA CONSECUTIVA

Mais uma vez com gol nos últimos minutos, Rio Branco vence o Audax, em Osasco

O Tigre da Paulista venceu fora por 2 a 1 e subiu para a 5ª colocação na tabela
Por
João Victor Viana
Foto: Sanderson Barbarini / FOTOP

Pelo segundo jogo consecutivo, o Rio Branco venceu no Campeonato Paulista série A4 com gol nos acréscimos. Desta vez, a vitória heroica aconteceu em Osasco, no Estádio Municipal José Liberatti, onde o Tigre da Paulista bateu o Audax por 2 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da competição.

A equipe de Americana saiu vencendo no primeiro tempo com gol de Felipe Muranga, que, aos 36 minutos, aproveitou o rebote de falta cobrada por Gui Marques. O empate dos donos da casa veio somente aos 29 da etapa final, quando João Vitor Farias bateu da entrada da área e acertou o canto rasteiro do goleiro Éder.

E novamente apareceu ele, autor do gol nas três vitórias do Rio Branco no campeonato, Gustavo Brandão. Dessa vez, o zagueiro cobrou pênalti sofrido por Luan aos 46 minutos. Em batida forte, cruzada, o goleiro Arthur acertou o lado, mas não alcançou a bola.

“Saio feliz com toda a construção que a nossa equipe fez. Nós temos a confiança de todos os atletas que estão conosco e, mais uma vez, mostrou a força do grupo, não desistindo, indo até o final, isso é muito importante e gratificante”, disse o técnico Valmir Israel ao final da partida.

O resultado levou o Tigre para a 5ª posição na tabela, com 10 pontos. Segundo Valmir Israel, o objetivo é figurar no G4. Isso pode acontecer já na próxima rodada, quando a equipe vai a Franca, enfrentar a Francana, justamente a 4ª colocada no campeonato. O jogo acontece às 10h30, no domingo (25).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também