segunda-feira, 22 julho 2024

Manuela é vice-campeã de tênis

No geral, a Federação Paulista de Tênis foi a federação campeã da competição, disputada entre os 16 estados e Distrito Federal, com 420 atletas, 141 confrontos e 423 jogos 

COPA | Manuela e tenistas com o técnico Fabrício Eburneo (Foto: Divulgação)

A tenista Manuela Gonçalez Ganciar, integrante da equipe da Federação Paulista de Tênis(FPT) é vice-campeã da Copa das Federações na categoria 18 anos feminino.

A competição foi disputada entre os dias 22 e 25 de julho, em Uberlândia, no Praia Clube, e organizada pela Confederação Brasileira de Tênis(CBT).

No geral, a FPT foi a federação campeã da competição, disputada entre os 16 estados e Distrito Federal, com 420 atletas, 141 confrontos e 423 jogos. 

A competição é disputada no sistema de equipes, sendo quatro atletas por equipe e divididas por faixas de idade e sexo.

Entre os dias 26 e 31 de julho, a tenista permanecerá em Uberlândia para a disputa do Brasileirão de tênis Juvenil, também no Praia Clube, onde competirá na categoria 18 anos.

Atual número 42 do ranking CBT da categoria, Manuela está muito confiante para as disputas.

INTERNACIONAIS

Em agosto, a tenista que treina na equipe de competição da Sociedade Hípica de Campinas, disputará dois torneios internacionais organizados pela International Tennis Federation (ITF), em Serra Negra e São Paulo.

“Minha rotina de competições está bem intensa e eu não poderia deixar de agradecer meu patrocinador e meus apoiadores, que são responsáveis por me ajudar a participar das minhas contistas”, comentou Manuela, que treina 8 horas por dia, em Campinas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também