terça-feira, 28 maio 2024

Marcelo apresenta melhora

FOLHAPRESS | RÚSSIA
A CBF informou que o lateral esquerdo Marcelo apresentou melhora após descansar ontem.
O jogador da seleção brasileira deixou a partida contra a Sérvia aos 9 minutos do primeiro tempo da partida de anteontem com espasmos musculares na coluna, em jogo realizado no estádio do Spartak, em Moscou. O Brasil venceu por 2 a 0 e acabou na liderança do Grupo E.

O atleta, agora, vai ganhar folga mais tarde, assim como o resto do elenco, que já retornou a Sochi.
Além disso, Marcelo vai continuar o tratamento para tentar estar disponível para enfrentar o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, na segunda-feira, em Samara.

“A expectativa é boa”, respondeu o médico Rodrigo Lasmar, logo após o confronto contra a Sérvia, quando perguntado se Marcelo poderia enfrentar os mexicanos.

Se não puder entrar em campo, Marcelo será substituído por Filipe Luís, a exemplo do que já ocorreu diante dos sérvios.

FOLGAA seleção brasileira ganhou folga ontem, um dia após e garantir ida às oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Neymar decidiu aproveitar o dia livre com o filho, Davi Lucca, 6, e registrou alguns momentos com o pequeno em suas redes sociais. Em um vídeo, o craque aparece jogando capoeira com Davi. “Vários paranauê”, escreveu ao lado do registro, feito no que parece ser um corredor de hotel.

Outro vídeo mostra os dois conversando sobre a tinta que o pequeno usou no cabelo para torcer pelo Brasil. “Olha a carinha toda verde. Não sai, não?”, questionou Neymar. “Tomei banho ontem, mas eu dormi no banho”, respondeu o filho.

Além de Davi, estão na Rússia prestigiando o craque da seleção brasileira alguns amigos íntimos, além da mãe, Nadine, e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também