quarta-feira, 24 julho 2024

Meninos do basquete de Hortolândia terminam com o vice-campeonato da Liga Metropolitana

Atletas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura enfrentaram Jundiaí na decisão 

Foto: Divulgação

O basquete de Hortolândia concluiu a participação na Liga Metropolitana, disputada por jogadores até os 18 anos de idade, com o vice-campeonato da competição. Jogando em Jundiaí, os meninos do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura perderam para os donos da casa por 98 a 77. Os destaques da final foram Otávio Zeferino com 35 pontos e Gabriel Pereira com 19.

Para chegar à decisão, os hortolandenses haviam eliminado o time de Cosmópolis na semifinal. De acordo com a Secretaria de Esporte, na quarta-feira (30/11), acontecerá a final para os jogadores até os 16 anos de idade.

Pelo projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, além do basquete, é possível praticar aulas de karatê, atletismo, vôlei, ginástica rítmica, judô, taekwondo, ginástica localizada, futsal, handebol, hidroginástica, natação, futebol, futebol society, pilates, zumba, ginástica funcional, vôlei de praia, jiu-jitsu, ginástica artística, muay thai, kung-fu, capoeira, balé, dança, alongamento, caminhada e corrida.

Os destaques das escolinhas compõem as equipes que representam Hortolândia em competições oficiais pelo Brasil e, até, pelo mundo. De acordo com a Secretaria de Esportes, são aproximadamente 300 atletas de alto rendimento atualmente na cidade. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também