terça-feira, 27 fevereiro 2024

Messi não treina e vira dúvida para partida entre PSG e Mônaco, diz jornal

A equipe francesa deve decidir ainda hoje se Messi viaja para o confronto do Campeonato Francês ou se será desfalque para Maurício Pochettino

O camisa 30 foi convocado ontem pela seleção argentina para integrar o elenco nas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Lionel Messi não treinou com o elenco do Paris Saint-Germain na manhã de deste sábado (19) depois de se sentir mal. Com isso, o craque argentino se tornou dúvida para o confronto de neste domingo contra o Mônaco. Essas informações são do jornal francês Le Parisien.

A equipe francesa deve decidir ainda hoje se Messi viaja para o confronto do Campeonato Francês ou se será desfalque para Maurício Pochettino.

É importante mencionar que na última partida do PSG o argentino e Neymar foram muito vaiados por seus próprios torcedores. Isso porque a torcida estava muito insatisfeita com a eliminação na Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

Além disso, o camisa 30 foi convocado ontem pela seleção argentina para integrar o elenco nas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Argentina já está classificada para o Mundial do Qatar.

Apesar da convocação, a temporada de Messi na Ligue 1 não está atendendo às expectativas geradas por sua contratação em agosto. Até o momento, ele somou dois gols e deu 10 assistências, números longe do que estava acostumado em seus últimos anos no Barcelona.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também