Terça, 28 Setembro 2021

Miranda e Rigoni reforçam na busca por classificação

EsportesSão Paulo

Miranda e Rigoni reforçam na busca por classificação

Jogadores estavam afastados por problemas físicos, mas estão confirmados para partida desta terça-feira 

RETORNO | Miranda volta à zaga Tricolor no confronto contra o Racing pela Libertadores (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

O São Paulo terá dois importantes reforços para a partida contra o Racing (ARG) às 21h30 desta terça-feira (20), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Tratam-se de Miranda e Rigoni, agora recuperados de lesões e prováveis titulares do time de Hernán Crespo.

Assim, a equipe tricolor deverá ter a seguinte escalação na busca pela vaga às quartas: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni e Pablo. Bruno Alves e Gabriel Sara aparecem como reservas imediatos na zaga e no ataque, respectivamente.

Miranda perdeu os últimos quatro jogos do São Paulo. Ele sofreu uma mialgia na panturrilha esquerda no último jogo contra o Red Bull Bragantino. Já Rigoni foi ausência em três partidas desde que sofreu um edema na coxa direita ainda no primeiro tempo do confronto contra o Internacional no último dia 7.

A dupla treinou três dias em campo junto com fisioterapeutas, assim como William, que se recupera de um trauma no joelho direito há mais de um mês, e Luciano, fora dos últimos oito jogos devido a um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O volante e o atacante, contudo, não integram o grupo na Argentina.

São Paulo e Racing empataram a primeira partida por 1 a 1, no Morumbi. Para se classificar, o time brasileiro precisa de uma vitória na Argentina ou empate por dois ou mais gols. Os argentinos avançarão com um empate sem gols ou com qualquer vitória. Caso se repita o placar da ida, a disputa irá para os pênaltis.

A classificação para as quartas de final da Libertadores não será a única coisa que Martín Benítez pretende buscar amanhã em Buenos Aires, na Argentina. O jogo contra o Racing será a chance de o meia recarregar seu estoque de mate, bebida tradicional do país vizinho. Benítez tem aproveitado os jogos na Argentina para fazer encomendas de ervas e cuias personalizadas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/