terça-feira, 23 abril 2024
Segunda fase

“Mudança de atitude, confiança e comportamento”, pede Gilson Bonaldo, Presidente do Rio Branco

Para a segunda fase o Tigre terá contratações para tentar reforçar o elenco
Por
Carlos Kabela
Foto: Alex Ferreira / Rio Branco

O Rio Branco escapou na última rodada da primeira fase de um rebaixamento para a quinta divisão do estado, com isso veio a classificação para a segunda fase, mas o perigo ainda existe, pois os clubes que não chegarem a terceira fase também integrarão a nova divisão do futebol paulista.

Para a segunda fase o Tigre terá contratações para tentar reforçar o elenco, que sofreu durante dez rodadas, com muitos empates, e uma vitória na última rodada, e no último minuto do jogo contra o Amparo.

Para o Presidente do Rio Branco Gilson Bonaldo o time tem que ter “mudança de atitude, confiança, comportamento em campo, agora que entenderam como jogar a bezinha”, disse Bonaldo.

Em relação as novas contratações Gilson falou que o clube vai apenas completar as vagas que foram abertas com as dispensas que ocorreram.

“Vamos trazer atletas para completar as vagas disponíveis abertas pelas dispensas”, falou Gilson.

Ele disse ainda que alguns atletas já estão apalavrados com clube, e devem ser apresentados essa semana.

Quanto à novas dispensas, o Presidente do Tigre, deixou para o técnico Valmir Israel definir, segundo Gilson as dispensas ocorrerão “se derem motivos ou o Professor Valmir solicitar”.

Terceira Fase

O Rio Branco conquistou a classificação na terceira posição do Grupo 4, com isso vai integrar o Grupo 12 ao lado de Jabaquara, São Carlense e Fernadópolis, a estreia nessa nova fase será sábado dia primeiro de julho, contra o São Carlense, às 15hs.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também