PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Murilo Sartori conquista 2º ouro no Rio

Vitória aconteceu no final da tarde de ontem, no Troféu Júlio de Lamare, o campeonato brasileiro Júnior de natação

O americanense Murilo Sartori vem demostrando o porquê é apontado como uma das principais promessas da natação brasileira. No final da tarde de ontem, ele conquistou, nos 100 metros livre, sua segunda medalha de ouro – em duas provas disputadas – no Troféu Júlio de Lamare, o campeonato brasileiro Júnior da modalidade, que está sendo realizado nas piscinas do Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Largando na raia cinco, tendo feito a segunda melhor marca das eliminatórias, Sartori venceu a final dos 100 livre com o tempo de 49seg93, superando Lucas Santos, da Unisanta, o segundo colocado com 50seg19. Victor Baganha, do Minas Tênis Clube, o mais rápido das classificatórias, fechou o pódio em terceiro. O ouro garante mais 35 pontos para a equipe de Americana na classificação geral. 

Outro representante americanense na competição nacional, Júlio Colvolam, também alcançou a final de sua prova nesta quarta-feira. O nadador foi o quinto colocado nos 200 metros costas com o tempo de 2min09seg90, garantindo 18 pontos para sua equipe. O campeão da distância foi Lucas Brittes, do SESI, com 2min04seg67. 

PUBLICIDADE

Hoje, apenas Covolam pula na piscina pelo time de Americana. Ele participa da prova dos 100 metros borboleta, com eliminatórias a partir das 9h30 e as finais, às 17h30. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This