TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Esportes

Neymar realiza exames em hospital para avaliar lesão

Compartilhar WhatsApp Facebook

Camisa 10 da seleção torceu o tornozelo direito diante da Sérvia 

(Foto: Reprodução)

Um dia após o atacante Neymar sofrer uma entorse no tornozelo direito, durante a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Catar, a assessoria de imprensa da CBF informou nesta sexta-feira (25) que o jogador realizou exames em um hospital de Doha e segue tratamento com fisioterapia.

“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse”, afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em entrevista na última quinta-feira (24).

Quem também realizou exames nesta sexta foi o lateral Danilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

A expectativa é de que os dois jogadores tenham condições de participar do segundo compromisso do Brasil no Mundial do Catar, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça. 

Tema Esportes

Esta matéria foi útil para você?

Agência Brasil TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.