Camisa 10 da seleção torceu o tornozelo direito diante da Sérvia
Um dia após o atacante Neymar sofrer uma entorse no tornozelo direito, durante a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Catar, a assessoria de imprensa da CBF informou nesta sexta-feira (25) que o jogador realizou exames em um hospital de Doha e segue tratamento com fisioterapia.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse”, afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em entrevista na última quinta-feira (24).
Quem também realizou exames nesta sexta foi o lateral Danilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.
A expectativa é de que os dois jogadores tenham condições de participar do segundo compromisso do Brasil no Mundial do Catar, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Histórico: Inter de Limeira conquista acesso à Série B após 35 anos
O clube também tem em sua história o título da segunda divisão nacional conquistado em 1988
Inter de Limeira decide acesso à Série B contra a Ferroviária
Leão da Paulista precisa vencer em Araraquara, neste sábado (10), para garantir a vaga e chegar à final da Série C sem depender de outros resultados
Rio Branco negocia fusão com o Sertãozinho e pode jogar a Série A2 em 2027
Documento da recuperação judicial prevê cessão da marca e custeio da temporada; proposta ainda será analisada pela FPF





